O quiosque do MaxiMídia Sat 2009 já está em operação no Shopping Bougainville, para que os interessados possam se inscrever. O evento ocorre de 6 a 8 de Outubro, em São Paulo, e Goiânia é uma das 16 cidades onde haverá transmissão via satélite. Muitas novidades ainda estão por vir na nossa transmissão desse ano. Enquanto isso, vamos divulgar a programação do segundo dia do evento:
Quarta-feira, 07/10/2009
10h00
Mercados Regionais
O país cresce forte nos mercados regionais. A economia se descentraliza e o poder dos grandes grupos de comunicação de cada uma dessas regiões do país se faz presente, indiscutível. E crescente, a cada ano que passa. A estratégia de negócios e de marketing desses conglomerados é vital para o país e um exemplo a ser analisado pela indústria da comunicação como um todo. Conheça os grandes cases e o grande sucesso de que faz bem feito fora do eixo Rio-São Paulo.
Palestrante:
Eduardo S.Melzer, Grupo RBS
Debatedores:
Camilo Centeno, RBA (afiliada Band)
Orlando Xavier, Record
Moderador:
Flavio Ferrari, IBOPE
12h00 – Almoço
14h30
Implementando conceitos e inovando no mundo da comunicação
Há quem acredite que no mundo da comunicação nada se cria, tudo se copia. Que não há inovação, apenas reprodução. Será? Há conceitos e práticas de inovação na nossa indústria? Com a palavra...
Debatedores:
Flávia da Justa, Oi
Maria Luisa Lopez, Unilever
Paulo Castro, Terra
Moderador:
Marcelo de Salles Gomes, Grupo M&M
16h00 – Coffee-Break
16h30
A Fronteira do Marketing: o Entretenimento de Marca e a Mídia Social
Atualmente, 25% dos resultados de busca pelas 10 maiores marcas do mundo são links para conteúdos gerados por usuários da rede. Quando se trata de informações referentes a produtos, 78% dos consumidores confiam em outros consumidores; apenas 14% deles confiam na publicidade. Muito se fala sobre a sua marca na esfera social. Você está lá? No mundo fragmentado da mídia social, os blogueiros, vlogueiros e publicadores de nicho de mercado compartilham conteúdos na velocidade da luz, utilizando algumas das tecnologias de comunicação mais penetrantes de nossa época; as marcas e suas agências, por sua vez, ainda estão tentando descobrir como participar da conversa. Esta apresentação mostrará alguns dos trabalhos mais significativos já realizados neste espaço, além de discutir algumas questões que são enfrentadas pelos marketeiros sociais, incluindo: Como definir a essência de uma boa estratégia social, Como valorizar o programa social de uma marca, A distribuição de programas sociais, Como medir os resultados.
Palestrante:
Mike McGraw, Bigfuel (EUA)
Debatedores:
João Daniel Tikhomiroff, Mixer
Gleidys Salvanha, Y&R
Moderador:
Daniel Chalfon, MPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário