Essa é a terceira edição do MaxiMídia Sat, e a cada ano queremos fazer um evento melhor pra quem participa. Neste ano, além da super programação que já é habitual no evento, teremos algumas novidades aqui também. Além de personalidades da nossa propaganda local que comentarão as palestras e a adequação dos temas ao nosso mercado, teremos também live blogging do evento, streaming, e várias outras novidades, mostrando que também estamos frente às tendências de mercado.
Hoje no Twitter tivemos um quizz super bombado, que presenteou uma seguidora com uma inscrição para os 03 dias de evento. Agora chegou a vez dos leitores do blog terem a sua chance, num sorteio relâmpago. Vai funcionar assim:
*Até às 17h, deixem um comentário neste post contendo nome, email (pra evitar spam, escrevam o email por extenso) e se for profissional, qual a sua empresa.
*No comentário também, escrevam o que não pode faltar na edição 2009 do MaxiMídia Sat.
Às 18h, será divulgado o nome do vencedor.
Bos sorte a todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Nome: Karla Fernandes Naves
E-mail: KANANDES@HOTMAIL.COM
Na edição 2009 do MaxiMídia Sat, não pode faltar...
EEU...é por isso que quero ganhar a inscrição no sorteio!!
kkkkkkk
xD
Alvacir
alvacir@goby.com.br
Não pode faltar debates produtivos sobre novas mídias, integração, mídias on-line, e por aí vai. Se existir um bate-boca no estilo do que aocnteceu no ano passado entre Nizan Guanaes e Fabio Fernandes é excelente pra dar uma apimentada nos temas e não deixar cair na monotonia.
Abraços
Alvacir
GOBY Propaganda e Marketing
Adriana Corrêa
adriana@oquerola.com
Não pode faltar profissionais da área, empresários e pessoas interessadas em reciclar e aumentar seus conhecimentos. Gostaria de ver o público goiano e goianiense querendo se informar sobre internet e novas tendências de mídia. O mercado de Goiás tem que evoluir e investir mais em mídia digital!!!
Adriana
OqueROLA.com
kleidir
kleidir@gmail.com
Profisionaos envolvidos em transmitir e interagir com todo Brasil, principalmente apontamdo novas tendencias do mercado e uma injeçao extra de incentivo e participaçãoo dos universitarios de todo país
Não pode faltar nessa edição a Interatividade. Não só entre os participantes e o público, mas entre todas as áreas que permeiam a publicidade e a propaganda.
Misturar, pensar e recriar caminhos.
Gustavo Henrique
gugahenrique@hotmail.com
O que não pode faltar? A grande presença de estudantes, que com certeza farão o mercado publicitário goiano melhor. Fugindo todo desse tradicionalismo que acerca o nosso mercado.
Rodolpho Santos
rodolpho@doismais.com.br
Isso ae não pode faltar conteúdo bacana para ser discutido. Midias interativas e tendências desse novo mercado.
Rodolpho Santos
doismais.com.br
Nome: Lucas Cândido Brandão
E-mail: lucascandao@gmail.com
Nesta edição, o que não pode faltar, sem dúvida, é a energia. Se faltar energia, sei não...
Fernando dos Santos Junior
e-mail: fernando.santos.go@gmail.com
No MaxiMídia edição de 2009 não pode faltar interatividade, e uma abordagem empolgando sobre os temas e as novas tendências em relação às mídias sociais. Abordagens sobre a publicidade contemporânea e o tema sobre proibições na publicidade também seriam bem-vindos.
Estagiário em Marketing do Sistema de Rádio da Organização Jaime Câmara.
Raphael Lacerda
raplacerda@gmail.com
Não pode faltar alguma luz para nós publicitário entendermos que revolução é está. E como as novas formas de comunicação estão afetando nosso negócio....
Não pode faltar a conversinha de bastidores, novos contatos e depois um bom debate informal sobre o evento.
participo todos os anos e nesse não quero ficar de fora. se der valeu, os três dias serão meus.
Marcelo T.A. marcelotea@hotmail.com 96434330
Rowan MKT 360°
um abraço a todos e sorte tb.inclusive pra mim.
Postar um comentário