Veja o que a Nathália, da Uni-Anhanguera, tem a dizer a respeito da nova onda das mídias sociais, e como ela acha que isso será utilizado pelos clientes e agências locais:
...é uma organização de classes, composta por publicitários que atuam nos departamentos de mídia de várias agências no estado de Goiás. Reativado em 2007, o principal objetivo do grupo é contribuir para a atualização e boa formação desses profissionais, promovendo cursos, seminários e palestras. O Grupo também promove desde 2007 o Maxi Mídia Sat, transmissão via satélite do maior evento da área no Brasil, uma grande iniciativa para trazer mais informação aos nossos profissionais. Para saber mais sobre o GMG, bem como formas de filiação, envie-nos um email.
Um comentário:
Disse tudo com relação ao mercado goiano X midias sociais.
A grande dificuldade é realmente o cliente acreditar que isso existe, é uma coisa séria e não mais tendência de mercado mas sim realidade.
obs.: Nathália, seu twitter... beibe! rs*
Postar um comentário